Mudei a cor do cabelo resenha tonalizante casting

OI meninas td bem??


Como vão??

Hoje eu estou aqui para falar sobre a minha nova cor de cabelo, recentemente eu fisso um post

aqui sobre cabelos virgens e o quanto é dificil manter o cabelo da cor natural,

eu estou tentando manter o meu, por enquanto eu não quero sair do castanho, dá menos trabalho.

Bom... eu estava ficando enjoada da cor natural do meu cabelo então eu resolvi passar um tonalizante

para realssar os fios e dar um pouco de uma mudada no visuu, mas nada radical. Eu passei o

tonalizante 734 mel dourado da casting creme gloss da Loreal Paris.

Vejam o resultado:





Sobre o produto:

O tonalizante casting é um tonalizante nutri brilho sem amonia que dura até 28 lavagens.

O kit vem com:
  • 1 tubo creme colorante sem amonia
  • 1 frasco aplicador de leite revelador
  • 1 frasco de tratamento condicionador nutri brilho enrriquecido com geléia real
  • 1 par de luvas
  • 1 folheto explicarivo
O que a marca promete:

Uma cor ultra brilante, com reflexos visiveis e brilho gloss.

Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e cheios de vida

Uma aplicação rápida e pratica, em apenas 20 minutos.

O que achei:

Assim que abri a caixa senti um cheiro delicioso, a coloração é super cheirosa, não irrita a pele

e super facil de aplicar, vc aplica sempre com os cabelos umidos com o frasco aplicador e deixa

agir por 20 min, a coloração não escorre, fica durinho no cabelo.

Com relação a hidratação os meus cabelos ficaram muito hidratados e brilhosos com o cremninho que

vem no tonalizante.

Com relação a cor eu adorei o resultado, meus cabelos ficaram co bastante reflexos, bem realssados e

brilhosos, tirou aquele castanho morto do meu cabelo.

Com relação a durabilidade essa foto foi tirada uma semana depois que eu passei o tonalizante

e até hj está da mesma cor, super brilhosa e destacada.

O cremeinho que vem na caixinha vem para vc aplicar no dia que vc tonaliza e 15 dias depois para

realssar o brilho.

Eu amei o resultado, super recomendado.

O que vocês acharam??

Bjos!!!

 
Personalização por HR Personalização de Blogs